quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma prova Divina



Olá, minhas queridas ovelhinhas! Vou usar meu primeiro post neste abençoado espaço para dividir com vocês o que aconteceu comigo agora a pouco. Foi uma prova e, ao mesmo tempo, uma revelação.
Eram aproximadamente 6 horas da manhã e eu voltava da casa de algumas irmãs. Irmãs essas a quem deixo meu agradecimento pela noite tão cheia de louvor. Louvamos a noite inteira. Ouvi durante todo o tempo elas chamando - Oh, Senhor! - Ai, meu Deus! Ai, meu Deus!
Mas eu voltava da casa destas irmãs, quando um mal súbito se abateu sobre mim!!
Sim! Foi ele! O capeta! Ele fez com que meu singelo carro popular perdesse o controle e batesse em um poste!

Mas, como havia passado a noite em louvor, DEUS me salvou! Sim! DEUS me salvou!
A-L-E-L-U-I-A!! E, mais uma vez, ficou provado que a força e proteção do $enhor está com quem se doa e com quem doa tudo o que pode a Ele.

Por isso, não esqueçam: contribua já com no$$a obra!

Tenham um bom dia e estejam com no$$o $enhor.

2 comentários:

  1. Sei como é isso meu irmão.... tbm tive problemas com a minha X5..... mas basta um pouco de fé e uma ligação pro seguro e tudo está bem....

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem irmãos, que na celebração de hoje a noite eu encarnarei o Pastor Pilão e conseguirei aumentar a oferta.

    E quem não pagar o dízimo terá que se entender com o Pastor Metralhadora

    ResponderExcluir